Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

26 de Maio, 2020

Yellowstone Regressa à TV Portuguesa

TV Cine Emotion

Sara

Um dos dramas familiares mais bem-sucedidos dos últimos dois anos, pelo menos no que aos EUA diz respeito, «Yellowstone» centra-se na problemática e peculiar família Dutton. Após uma primeira temporada competente, o grupo está de volta à TV portuguesa, com uma dose extra de drama e, claro, muita confusão e intrigas de bastidores.

 

2.jpg

Com o império constantemente ameaçado por várias frentes, John (Kevin Costner) coloca mais responsabilidades em Kayce (Luke Grimes), um improvável herdeiro do legado até há pouco tempo. Assim como acontece em «Succession», a possibilidade concreta de o patriarca morrer leva a que comece a cultivar os alicerces do que virá depois. Já Beth (Kelly Reilly) continua a afirmar-se como uma das melhores personagens da série, enquanto Jamie (Wes Bentley) tenta crescer à distância.

 

Entre a cobiça de setores rivais e a corrupção política e governamental, não é fácil perceber se há lados certos ou errados no decorrer da ação. Mesmo quando um dos lados parece exagerar nas suas ações, o outro responde na mesma medida (ou com ainda mais violência). A situação no bar das proximidades do Rancho, no primeiro episódio da segunda temporada, é um bom exemplo disso mesmo. Ninguém se mete com os Dutton; mas quem o fizer irá pagar por isso. Esta trajetória narrativa fortalece-se na transformação de Kayce, que marca o fio condutor da história contada ao espectador.

 

1.jpg

 

Com storylines paralelas que fortalecem a linha principal, «Yellowstone» assemelha-se a um puzzle organizado afincadamente, mas onde até a mudança do peão mais insignificante pode mudar a corrente do jogo. Com mais duas temporadas já confirmadas, a série veio mesmo para ficar.

 

 

Texto originalmente publicado na Metropolis