Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

09 de Setembro, 2019

The Politician: Primeiras Impressões

Sara

Será «The Politician» a série mais completa de Ryan Murphy até à data? A estreia de Murphy na Netflix Portugal está marcada para 27 de setembro, mas Metropolis teve acesso antecipado aos primeiros episódios.

 

1.jpg

 

Se para os amantes de musicais a presença de Ben Platt era suficiente para os atrair para a história de Payton Hobart, há mais motivos que nos vão levar a ficar. No elenco de luxo contam-se as incontornáveis Jessica Lange e Gwyneth Paltrow (casada com um dos coautores, Brad Falchuk), mas também as promissoras Lucy Boynton (a Mary de «Bohemian Rhapsody» (2018)) e Laura Dreyfuss (colega de Platt no musical premiado "Dear Evan Hansen").

 

Com momentos musicais, onde Platt é simplesmente arrasador, «The Politician» é uma série que ultrapassa todas as barreiras de género e se torna um bicho raro. Caricatura dos tempos políticos e sociais em que vivemos, muito assentes na hipocrisia e abuso de poder, usa e abusa dos preconceitos instalados – sejam sociais ou de marketing.

 

2.jpg

 

Com o sonho de ser Presidente dos EUA, Payton usa as fórmulas de gente grande, com a ajuda de uma equipa de luxo, para ser bem-sucedido e chegar à presidência do corpo estudantil. A linguagem é uma delícia e o argumento é, numa palavra, arrasador. Uma das surpresas mais refrescantes da rentrée televisiva que se avizinha.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.