Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Os Pilotos Vistos Pela Cath #1: A Discovery of Witches

Antes de mais, deixem-me introduzir-vos ao meu mundo de séries.

 

Olá, eu sou a Cath e já fui viciada em séries de TV. Hoje em dia tornei-me mais seletiva na minha escolha de novas séries e, também, nas decisões de continuar ou não a ver algumas delas. Já conto com mais de 200 séries vistas (nem todas completas, pois está claro) mas acima de tudo, este número parou de aumentar exponencialmente pela minha necessidade de deixar de ver só por ver. Cansei-me dessa vida.

 

Hoje trago-vos um novo segmento aqui no Androids & Demogorgons, novos pilotos que, segundo a minha avaliação (que vale o que vale) podem ou não interessar-vos. Vamos a isto?

 

Série: "A Discovery of Witches"

Género: Fantasia/Sobrenatural/Histórico

 

1.jpg

 

Infos relevantes: Baseado na trilogia de livros All Souls de Deborah Harkness, trata-se de uma série britânica da Sky One, primeira temporada de 8 episódios.

 

Porquê de ter interesse na série: Alex Kingston (ER, Doctor Who) e Matthew Goode (Downton Abbey, The Good Wife) foram as razões principais por ter aberto a porta à série. Se tem atores que gosto é sinal que vou dar hipótese, se bem que o tema sempre me suscitou algum interesse.

 

Pontos positivos: Neste género de séries será muito fácil cair no banal, mais uma sobre bruxas e vampiros, mas não foi o caso, pelo menos do piloto. A premissa é intrigante mas sem nos dar em antemão um futuro sobre o rumo da série. Matthew Goode tem um papel super interessante e intenso.

 

Pontos negativos: Teresa Palmer (Lights Out) será capaz de não ser apenas a protagonista ingénua e bonitinha, estilo Twilight? Um olhar sobre o trailer demonstra-nos que a série se irá focar no romance, mas espero que o resto do conteúdo seja superior para que não se torne apenas em mais uma série de meles.

 

Para quem é esta série: Se gostam de séries sobre vampiros e bruxas, desvendar mistérios sobre a história de criaturas místicas, e com bons cenários então vão gostar.

 

Séries parecidas: The Originals, Vampire Diaries, Charmed, Buffy the Vampire Slayer, Witches of East End.

 

Vou continuar ou não: Se gosto do piloto, ou se não tive bem a certeza se sim se sopas, então vejo mais um episódio ou dois. Por isso, sim, vou ver mais um para me decidir se vale a pena.

 

 

Próximo piloto: Aqui entram vocês, preciso de sugestões e fico à espera nos comentários desta ajuda. Vocês escolhem o próximo.