Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Androids & Demogorgons

TV KILLED THE CINEMA STAR

Aluga-se Blog #8 - Fairy Tail, por Ana

Hey, sou a Ana e, se pudesse, vivia num mundo desenhado pelo Miyazaki. Entretanto, contento-me a ver animações e a fazê-las.

 

maxresdefault.jpg

 

Sempre gostei de animes de fantasia ou comédia, com uma boa plot e banda sonora ou com personagens que se ligassem aos espetadores. Encontrar um que misture todas estas qualidades de forma brilhante? Nunca pensei vir a conseguir.

 

Fairy Tail acompanha a história de Lucy Heartfilia, que encontra Natsu Dragneel, um poderoso feiticeiro portador de magia do fogo, e entra na sua guilda. Os dois, juntamente com Happy, uma espécie de gato azul com asas falante, Gray Fullbuster, mago do gelo, e Erza Scarlet, uma feiticeira de nível superior, derrotam monstros ou inimigos das trevas em missões que lhes são atribuídas.

 

1295040_English_KeyArt-OfficialVideoImage_279d6ee7

 

A série conta, atualmente, com 277 episódios (um número que pode assustar muita gente, mas que se vê com facilidade), 9 OVAs e 2 filmes. O estilo de animação muda  (positivamente) depois do episódio 175, por conta da pausa que houve e consequente mudança de estúdio. A banda sonora, por Yasuharu Takanashi, conta com uma especificidade fascinante e themes de personagem com o toque das suas próprias personalidades. As aberturas (que mudam a cada arco) são bastante apelativas e tornam-nos uns verdadeiros cantores de japonês!

 

Logo que Fairy Tail entrou na minha vida, obteve a medalha dourada do meu top animes. Portanto, se gostas de um bom enredo com muita fantasia e uma banda sonora de arrepiar, aconselho-te vivamente a começar a ver esta animação.